Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Promotorias apuram denúncia de irregularidades em escolas

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) instaurou procedimento administrativo preliminar para investigar denúncia de irregularidades na administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Alagoas (Senac/AL). O procedimento administrativo foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (03).
Caberá às promotoras de Justiça Failde Mendonça e Kícia Cabral conduzir o procedimento que irá investigar a a representação formulada pelo comitê estadual do Movimento Contra a Criminalidade e Corrupção Eleitoral (MCCE). As duas integrantes do Ministério Público já solicitaram que o Senac/AL apresente, no prazo de 15 dias, as informações que desejar sobre a denúncia acompanhadas de documentação que lhes dê suporte. A instituição também deverá apresentar cópias das auditorias e relatórios de atividades dos últimos seis anos, junto ao relatório e parecer do seu órgão de representação interna.
No procedimento, o MPE/AL informa que pedirá ao Tribunal de Contas da União e à Controladoria da Geral da União as informações que possuírem sobre supostas irregularidades no SENAC/AL, nos anos de 2009 a 2013. As promotoras ainda buscarão rede mundial de computadores informações no Judiciário e nos demais órgãos de fiscalização dados referentes aos fatos noticiados.
 Fontes:
http://estadaoalagoas.web101.f1.k8.com.br/fotoslide/promotorias-apuram-denuncia-de-irregularidades-em-instituicao-de-ensino.htm

Nenhum comentário:

Vídeos da Web