Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Candidato derrotado fara oposição ao novo governo

Alagoas247 - Um dia após a derrota para Renan Filho (PMDB) na disputa pelo governo de Alagoas, o candidato Benedito de Lira (PP) reuniu a imprensa no auditório de um hotel na Ponta Verde, ontem (6), para agradecer os mais de 400 mil votos conquistados. De Lira afirmou que retomará a rotina como senador em Brasília e deixou claro que, a partir de janeiro, será oposição ao governo do Estado.
"Em política, aprendi uma coisa: quem ganha, governa; quem perde, vira oposição. Sempre adotei esse critério. Uma oposição construtiva. Eu vou continuar trabalhando para trazer recursos para o estado e espero que ele [Renan Filho] faça um bom governo", explicou, acompanhado de representantes de partidos que integraram a coligação "Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas".
Sobre possível apoio a Dilma Rousseff ou Aécio Neves no segundo turno da campanha presidencial, De Lira informou que ainda vai se reunir com os presidentes dos partidos do grupo para decidir quem vai apoiar. No entanto, ele ressaltou que a coligação deverá se posicionar e decidir entre um dos dois candidatos.
Com relação ao processo eleitoral, o candidato derrotado disse que a eleição é como um jogo, no qual um ganha e outro perde. "O processo eleitoral é isso, a gente ganha e perde. E todos nós temos consciência de que foi um jogo bem jogado", acrescentando que avalia como positiva a participação nas eleições. "A nossa coligação se saiu muito bem nessas eleições. Tivemos a participação direta da população".
De acordo com Benedito de Lira, a partir de agora, ele retornará para Brasília para concluir o mandato como senador da Repúblia. "Quero agradecer os 435.827 mil votos que me foram dados. Quero dizer a todos que eu estou muito bem e feliz. Retornarei já, já para Brasília, para dar continuidade ao meu trabalho de senador".
Antes de concluir a breve entrevista, no entanto, De Lira aproveitou para alfinetar os adversários. "O meu programa não contratou laranjas. Mas eu não estou aqui para tratar do processo eleitoral. Estou aqui para dizer que continuarei trabalhando por Alagoas".
Com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Vídeos da Web