Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Estudante Univiersitária comete suicídio em Palmeira dos Índios

No início da noite desse domingo (21), a população de Palmeira dos Índios recebeu a triste notícia de mais um suicídio praticado por uma jovem palmeirense.

Casos de jovens que cometem suicídio em Palmeira dos Índios já está se tornando uma constante.

A jovem universitária, Karolyne Pereira dos Santos, 22 anos, estudante de arquitetura da UFAL em Maceió, residente da Av. Vieira de brito, Bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, cometeu um ato transloucado, praticando suicídio com um lençol.

No momento do triste ato, a jovem se encontrava em sua residência apenas com sua filha Sofia, de apenas 01 ano de idade. Seus pais, que são evangélicos, por volta das 17h30min, foram participar de um culto em um Templo que fica próximo à residência da família. Ao retornarem, por volta das 19h30min, se depararam com a cena trágica. A universitária estava no banheiro da residência, pendurada por um lençol, já sem vida.

Relatos dão conta de que quando os pais retornaram do culto encontraram a residência no escuro. O pai então estranhou, e ao entrar na residência encontrou a neta sentada no chão da sala assistindo um DVD e, ao procurar a filha, se deparou com a trágica cena, sem saber precisar a hora do acontecido.

Vizinhos informaram que Karolyne era uma jovem que gostava de estudar e, que havia retornado dos Estados Unidos a cerca de seis meses, onde teria feito um curso, no entanto, estava passando por uma depressão, fato que pode ter ocasionado o ato transloucado da jovem..

A família, bastante abalada, não tem explicações para o ato impensado que tirou a vida da jovem.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML) e encaminhado para sede do órgão, em Arapiraca.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar os procedimentos de praxe.

Amigos e familiares esperam a liberação do corpo para o velório e sepultamento. O corpo será velado no Templo Testemunha de Jeová, localizada na Rua Manoel Rodrigues, no bairro de São Cristóvão.

Fontes:
http://minutopalmeiradosindios.com.br/noticia/2977/2014/12/22/estudante-univiersitria-comete-suicdio-em-palmeira-dos-ndios

Nenhum comentário:

Vídeos da Web