Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Em busca de audiência TV Pajuçara tenta novidades

JEFERSON MORAIS NO BALANO GERAL AL

Na busca de aumentar a audiência matutina a TV Pajuçara resolveu fazer uma troca de apresentadores no Balanço Geral AL. Rafael Alves, que vale ressaltar que estava se saindo muito bem na apresentação do programa, foi substituído por Jeferson Morais, que voltou pra TV Pajuçara depois de alguns anos fora da telinha desde que apresentava o Fique Alerta antes de Gernand Lopes, e foi tentar sorte na política. Agora, é aquela questão: será que troca de apresentadores vai aumentar a audiência? Muitos telespectadores são a favor da renovação de conteúdo, pois muitas matérias que passam no Balanço Geral AL, passam também no Pajuçara Manhã, e passam também no Fique Alerta, e passam também no Pajuçara Noite, e sabe como é né? E você o que achou?







"A HORA DO VENENOSO" NO FIQUE ALERTA

Na busca da audiência, de novidades, e de seguir os passos da Rede Record o Fique Alerta vai ter agora a Hora do Venenoso com Bruno Ventura pra fofocar sobre os famosos. O quadro é uma edição local da "Hora da Venosa" que Fabíola Reipert tem no Balanço Geral na Rede Record.
Vamos ser bastante sinceros: achamos que jornalismo tem que falar de jornalismo, entretenimento tem que entreter. Achamos muito estranho quando um programa jornalístico como o Balanço Geral e o Fique Alerta ficam falando sore assuntos que não tem nada a haver com jornalismo. Desde quando fofocas são assuntos para serem abordados em programas que tem a intenção de informar notícias importantes sobre o que acontece na cidade, estado ou país? E o pior é que a Hora do Venenoso fala sobre fofocas que estão acontecendo no país, ao invés de fofocar sobre os famosos locais. Depois se perguntam porque a TV Gazeta ainda tem a maior audiência do estado...















Nenhum comentário:

Vídeos da Web