Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Palmeira dos Índios ganha um novo Jornal impresso

Chega neste momento às mãos do cidadão palmeirense o resultado de um projeto inovador e criativo de um grupo de jornalistas entusiasmados com a notícia. O DIA PALMEIRA é um produto do semanário O DIA ALAGOAS, que a população de Palmeira dos Índios já conhece e aprovou.

Os dois jornais são produzidos por jornalistas experientes, vitoriosos e com o reconhecimento em forma de dezenas de prêmios em concursos jornalísticos regionais e nacionais. Ou seja, são produtos feitos por quem gosta de papel. A equipe recebeu o reforço de jornalistas e profissionais de comunicação filhos de Palmeira dos Índios. Estamos todos envolvidos no projeto de tratar bem a notícia e leva-la de forma agradável à sua casa.

Este jornal, no formato tabloide, com dezesseis páginas coloridas e dois mil exemplares de tiragem será veiculados duas vezes por mês, sempre às segundas feiras. Portanto, espere a próxima edição para o dia oito de fevereiro, em pleno Carnaval. Isso porque, a noticia não tira folga para o frevo. A distribuição é gratuita porque uma boa leitura não tem preço.

O foco desse jornal é a divulgação de noticias, informações e anúncios e eminentemente de Palmeira dos Índios. No entanto, quando o assunto interessar à cidade, ele poderá vir da Região Metropolitana, notadamente Igaci, Estrela de Alagoas, Belém. É um jornal feito exclusivamente para a população de Palmeira dos Índios.

Serão contadas historias da cidade para o cidadão palmeirense. E essas historias serão bem contadas mesmo, como recomenda Graciliano Ramos. A qualidade no trato com a informação é a nossa marca. Para abrir a edição, histórias como essas “Seu Valdemir” que deixou os irmãos aqui há mais de cinquenta anos e agora tenta reencontrá-los. A do jovem Felipe Barros, que passou em primeiro lugar no Curso de Medicina, na Ufal.

Na editoria de esportes, serão contadas boas historias do CSE. Na Politica, o movimento das peças, no tabuleiro de xadrez que antecede as eleições municipais. O veiculo não tem partido politico, mais vai tratar de politica com isenção e sem medo de contar a verdade. Contar as historias desse mundo complicado que é a Politica, sem aumentar nem cortar palavras. Sem proteger nem perseguir. Essa é a proposta de O DIA PALMEIRA.

Portanto, amigo palmeirense, confie nessa equipe, aposte você também nessa ideia de ter um jornal exclusivamente para você. Com noticias de sua cidade, do seu bairro.

Esperamos ser recebido pelo povo de Palmeira dos Índios da mesma forma que o visitante que à cidade e é “abraçado” pelo Cristo do Goiti. Trataremos a cada quinze dias as noticias da sua cidade, com a sua identidade. Contaremos historias verdadeiras para um povo trabalhador e que gosta do lugar onde mora.

Fontes:

Nenhum comentário:

Vídeos da Web