Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Vende-se: Casa a beira-mar com jardim e piscina. Valor R$ 4,50

O anuncio dizia claramente

"Vende-se casa em frente ao mar. Com 3 andares, jardim e piscina. Valor $ 1 dólar (Mais ou menos R$ 4,50)". Um mendigo que estava lendo um jornal, e viu o anuncio disse, "Mas que bobagem". Procurando comida viu o mesmo anuncio colado em uma parede.

"Só pode ser um erro de impressão"- pensa o homem seguindo seu caminho. Passando por uma rodovia vê um grande outdoor com o mesmo anuncio, o mendigo passa a confiar na oferta.

O mendigo fica pensando. Sentiu curiosidade de saber que tipo de louco poderia fazer uma coisa dessas, e decide ir até lá. Não avia nada a perder, até por que era o último dólar que sobrava no seu bolso. Ao chegar próximo ao endereço já podia ver a casa. Com timidez bate na porta. E uma bela mulher abre.

- Me desculpe, venho por causa do anuncio. Esta fazendo um sorteio ou uma piada?
- Nada disso, a casa está à venda.
- Sim, mas falando de preço, esta casa reaumente vale $ 1 dólar?
- Sim, caso se interesse pode entrar e conhecer.

Muito emocionado o homem tira de seu bouço uma nota de dólar, e a partir daquele momento torna-se dono da casa. O homem decide perguntar, por que decidiu vender a casa por aquele valor, e a mulher responde: "Antes de morrer, meu marido colocou em seu testamento que eu deveria vender a casa, e dar o dinheiro a sua amante. Em nenhum momento eu cumprirei o último desejo de um moribundo. Eu publiquei o anuncio toda semana, durante 6 meses, mas só você decidiu vir. Tenha um bom dia". E a mulher foi em bora.

Moral: Todos nós temos amenos uma oportunidade na vida, só é necessário acreditar que o impossível é possível.

Tradução de Matheus Araújo do artigo em espanhol do site Genial

Nenhum comentário:

Vídeos da Web