Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Sinal digital da TVE: Não entra antes dos próximos 6 meses!

Amigos e amigas leitores do Mamfonline, segundo informações de fonte mais confiável que a anterior, a TVE de nosso estado está passando por um período burocrático. A situação é grave, exemplos: o IZP adquiri 2 câmeras digitais, mas com a burocracia imposta pelo governo as câmeras só chegarão daqui a 3 meses, cada equipamento que a TVE adquire demora para chegar, tudo por causa de uma lentidão no processamento da compra pelo estado.

Segundo o Erbeth Davi do HT Fórum, que entrevistou um funcionário da emissora, esse mesmo funcionário riu ao saber da notícia publicada aqui no site (onde Erbeth Davi se confundiu com o Antena Critica no post do fórum) que o sinal entraria ainda este mês, ainda segundo esse funcionário, a equipe do IZP conseguiu colocar os cabos e a antena na torre, faltando apenas uma empresa especializada na área instalar o transmissor e demais equipamentos. 
Foto: Antena Crítica
Os equipamentos necessários para a instalação do sinal digital estão a mais de dois anos na cede do IZP, mas só este ano que começaram a se movimentar em relação a sua instalação.
Foto: Cada Minuto
Em reportagem do colunista Lula Vilar do portal Cada minuto, os equipamentos do sinal digital do IZP estavam sofrendo ao relento sem nenhuma proteção, os equipamentos foram colocados a céu aberto sem proteção próximo a torre como podemos ver na imagem. Em nota o IZP informou que estava cumprindo as normas dadas pela empresa fabricante para as formas corretas de preservação dos equipamentos.

Vale lembrar que o governo anterior assegurou que o sinal entraria no primeiro semestre de 2015, estamos em 2016 e nada aconteceu e continua difícil de acontecer. 

Quem tiver mais informações por favor comentem!

Nenhum comentário:

Vídeos da Web