Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Sepultamento de Targino

Foto: Todo Segundo
Nesta última sexta-feira doa 15/04 de 2016 as 13h30 foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, o corpo do vice-prefeito Vicente Gomes Targino, que morreu no dia anterior em Maceió no Hospital Artur Ramos.

O corpo partiu do povoado de Coruripe do Cal, em um carro do Corpo de Bombeiros passou pelo distrito de Canafístula, pelo centro passando em frente a Câmara Municipal, até chegar no cemitério. 

Blusas eram usadas por familiares em homenagem a Targino.

"A lição que ele deixou foi de que não importa quem quer que seja para prestar o bem, a gente sempre pode fazer mais pelos mais carentes” Disse Thales Targino filho do vice-prefeito, no sepultamento. 
Foto: Todo Segundo
“Sou vizinha de Targino há 30 anos, e mesmo antes dele ser político já tinha uma ambulância velha para servir ao próximo. Targino foi exemplo de homem e político e não existiu outro que fizesse o que ele fazia. Para Targino não tinha tempo ruim, os pobres ficaram carentes de um pai e amigo. Vi muitas vezes ele levantar de madrugada para atender o povo, podia ser pobre, rico, branco ou negro. O céu está em festa porque receberá uma pessoa que só fez o bem”, disse a professora Jucielma. Trecho do Estadão Alagoas.
Foto: Estadão Alagoas


Nenhum comentário:

Vídeos da Web