Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Manos e Minas estreia nova temporada

Repaginada, a nova temporada do Manos e Minas estreia neste sábado (25). Com a apresentadora Roberta Estrela D'Alva à frente do programa, o novo cenário e a volta da plateia se unem à presença de mais vertentes artísticas e mais quadros de reportagem, que antes eram totalmente voltados à cultura hip hop. O programa passa a ser exibido em outro horário, todo sábado, às 19h.

A temporada também possui outro diferencial: a proposta de batalhas que reúnem campeões e vices das principais competições de dança, MCs, rappers e poetas em uma "grande final" em seu palco. Há ainda a parceria das afiliadas da TV Cultura no país, trazendo o que há de novo nas culturas urbanas locais.

As reportagens de Rodney Suguita seguem como antes, já outros quadros, como Erick Apresenta e oDiscoteca Básica, tiveram suas linguagens reformuladas, adaptando-se ao novo formato.

As gravações são realizadas no Teatro Franco Zampari (Avenida Tiradentes, 451, ao lado do metrô Tiradentes, Centro – São Paulo) e agora podem ser acompanhadas pelo público. A cada semana, ingressos são distribuídos gratuitamente nas lojas Gringos Records (Rua 21 de Maio, 116, Loja 13, Centro – São Paulo) e Beatz (Rua 24 de Maio, 62 – Subsolo, Loja 50, Centro – São Paulo/SP). Não teve tempo de retirá-los? Vá direto ao Zampari (sujeito à lotação do local).

Fontes: TV Cultura

Nenhum comentário:

Vídeos da Web