Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Suspeitos de roubar equipamentos do SBT são presos


Os suspeitos de roubar equipamentos de equipe externa do Programa do Silvio Santos foram localizados e presos na cidade de Ceará-Mirim nesta ultima Quinta-Feira dia 16 de Junho. 


O crime aconteceu no dia 15/06 em Natal capital do Rio Grande do Norte. Patrícia Abravanel estava no estado para as gravações do quadro "Patrícia Tá na Rua", mas a mesma voltou a São Paulo apos o ocorrido.

Os responsáveis pelo asalto foram Willame Arcanjo de Araújo Júnior, vulgo “Juninho”, 19 anos e dois adolescentes de 17 anos. 

Através de investigações, a polícia localizou o trio na Vila Punaú, distrito da cidade Rio do Fogo, quando apreendeu com eles um Iphone, uma filmadora e seus aparatos, um monitor, duas armas de fogo, sendo um calibre 38 e uma “garruncha”, dois óculos de sol e roupas de criança.


Os três confessaram o crime e afirmaram que não era a primeira vez que, usando uma arma de fogo, abordavam os carros para realizarem assaltos. Willame disse que “abordava os carros sempre da mesma forma, atravessavam a pista e quando viam um carro aproximar-se disparavam tiros para que o carro parasse e eles pudessem realizar o assalto”.


Os equipamentos roubados foram recuperados e os assaltantes foram presos. Os assaltantes foram presos as 14h30 na Delegacia de Policia Civil de Ceara-Mirim. 


Fontes: Marcelo Maximu's

Ativo

Nenhum comentário:

Vídeos da Web