Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Ator de Velho Chico morre no Rio São Francisco


Nessa ultima quinta-feira dia 15 de setembro de 2016, todo o país esteve abalado com o desaparecimento do ator da telenovela da Rede Globo, "Velho Chico". 

Ao termino de seu almoço o ator Domingos Montagner (O Santo) foi banhar-se no Rio São Francisco, numa área sem sinalização, mas que os moradores da região sabiam que era perigosa. O ator sem saber acabou sendo puxado para o fundo do rio, prendendo-se a pedras a trinta metros da superfície.

Morreu afogado no município de Canindé do São Francisco-SE, aos 54 anos. O ocorrido com o ator se assemelha muito com cenas da telenovela onde o mesmo era protagonista.


Ultima fotografia tirada com ator

Bombeiros dos estados de Alagoas e Sergipe estiveram procurando pistas do ator durante todo o dia. Com o desespero muitos internautas começaram a compartilhas fotografias mostrando corpos que supostamente seriam do ator. As noticias eram confusas sem uma distinção clara do que era oficial ou não.

O jornalista da TV Bandeirantes José Luiz Datena, em cobertura dos acontecimentos através de seu programa no canal, o "Brasil Urgente", foi o primeiro a noticiar a morte do ator, instantes depois o plantão da Rede Globo transmitiu a oficialização do ocorrido.

O ator foi encontrado por mergulhadores do corpo de bombeiros do estado do Sergipe a trinta metros de profundidade, preso a pedras. De forma trágica é confirmada a morte do ator.


A TV Pajuçara, canal local de televisão alagoano foi o primeiro canal de TV do país a cobrir Ao Vivo os acontecimentos diretos da cidade, trazendo uma cobertura excepcional dos ocorridos. Lembrando que o canal teve de transferir uma equipe de reportagens de Maceió a Canindé do São Francisco, sendo que a distancia dos dois pontos equivale a de Recife a Maceió. 

Paulistano, Montagner tinha 54 anos. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012).

Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e João Miguel de “Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de “Velho Chico” (2016).

Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.

Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

O primeiro papel na TV foi no seriado “Mothern” (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: “Força Tarefa”, “A Cura” e “Divã”. A primeira novela, “Cordel Encantado”, foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, de Breno Silveira.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Vídeos da Web