Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Cobertura das eleições 2016 no Nordeste será destaque no Grupo Opinião

O Grupo Opinião de Comunicação, o mesmo responsável pela TV Ponta Verde, andou investindo em coberturas jornalisticas, a exemplo do debate, onde a TV Ponta Verde, TV Borborema, TV Manaíra, TV Clube e TV Ponta Negra, uniram-se, para realizar o evento.

Mas a cobertura não para por ai, pois no próximo domingo, dia 2 de Outubro de 2016, data das eleições municipais em todo o pais. O grupo ira entrar numa rede jornalistica, entre os canais de TV, para trazer ao telespectador todas as novidades em diversas cidades com cobertura do SOC.
“No domingo, teremos o término de uma etapa iniciada com rodada de entrevistas, séries de reportagens, ampla cobertura da agenda dos candidatos e debates. Será um marco na comunicação do Nordeste, que só o maior Sistema de Comunicação da maior região do país, poderia inovar” Cândido Júnior, presidente do SOC.
Serão 40 equipes de reportagens, 10 links ao vivo e quase 300 profissionais trabalhando durante todo o dia. Vão cobrir eleições municipais nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

A cobertura começa a partir das 7h 30min, com um programa especial produzido pela TV Ponta Negra e transmitido em rede com as TVs Ponta Verde, Manaíra e Borborema. A cobertura sera comandada pelas jornalistas Dessana Araújo, Georgia Nery, Juliana dos Anjos e Rejane Negreiros.

Juliana dos Anjos, apresentadora do "Jornal do Dia", de Alagoas vai participar do especial direto de Natal.

Alem do programa em rede, os canais do SOC, vão transmitir versões locais, mais focados em seus estados, em Maceió o programa será comandado por Sabrina Scanoni.  

Nenhum comentário:

Vídeos da Web