Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Palmeira ganha Arvore de Natal, e sofre criticas de internautas

Palmeira dos Índios, já não é mais a mesma a muitos anos, o que antes eram praças bem arborizadas, hoje são latas de lixo públicas, sem o mínimo cuidado da prefeitura e da população. Nos vivemos, e já nos acostumamos ao abandono do poder publico com a população, mas nos mesmos desprezamos essa cidade, e atrasamos o seu desenvolvimento, afinal quem coloca os entulhos de construções nas ruas? Quem depreda e danifica os poucos benefícios públicos que ainda restam na cidade?

Recentemente, encontrei uma foto que circula pela internet, de uma árvore-de-natal localizada na Praça da Independência. Basicamente o enfeite é feito de CDs usados, pendurados em pequenos cordões suspensos numa haste de madeira. A ideia parece boa, pois os CDs que poderiam estar jogados nas ruas da cidade, estão ajudando a trazer um pouco do espírito de natal para os palmeirenses.

Arvore usada em outros anos
A pequena e humilde árvore, que enfeita a praça não chega nem aos pés da que já esteve no mesmo local anos antes. Palmeira já teve uma grande preocupação com decorações natalinas a algum tempo. A casinha, que hoje esta abandonada, no banco de areia do Açude do Goiti, antes era toda decorada com luzes, bonecos, e enfeites, que hoje já não são mais encontrados no local.

A provável desculpa para o baixíssimo investimento, nas festividades da cidade é provavelmente a crise, que afeta todo o país. Mas o que custava continuar a ideia da árvore de CDs em toda a cidade, reciclando objetos que iriam para o lixo, e os transformando em guirlandas, renas, estrelas, dentre tantos outros adereços que poderiam dar uma cara melhor a cidade. 

Qual sua opinião? Expresse nos comentários abaixo: 

Um comentário:

  1. Esse perfeito não tem vergonha de fazer uma palhaçada dessa NÃO? Uma criança do maternal teria mas criatividade com certeza isso é lixo em todos os sentidos qual a criança que vai querer uma ft de recordação com uma árvore dessas depois reclamam porque os palmeirenses vão gastar seu dinheiro fora tá aí um dos motivo...

    ResponderExcluir

Vídeos da Web