Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

BUGIGANGUE NO ESPAÇO: Uma boa alternativa aos filmes estrangeiros

A maior parte dos brasileiros, ao irem as salas de cinema, preferem assistir filmes estrangeiros, em sua maior parte, estadunidenses, mas por que? Os que estão na moda nos últimos anos são as animações em CGI-Computer-generated imagery. eu admito que aqui no Brasil, não temos uma grande indústria nesse ramo, mas afirmo que estamos começando.

Em comemoração ao centenário da animação brasileira, isso mesmo, 100 anos de animação no Brasil, é lançado o “Bugigangue no Espaço”. Produzido pela “44 Toons!”, a mesma produtora de “Nilba, e os Desastronautas”, da TV Cultura. O longa-metragem é o 44° filme de animação produzido no Brasil. 

A ideia do diretor McHaddo, estreou no dia 23 de fevereiro, em 400 salas, um recorde para a animação nacional.  Além disso, será o primeiro filme brasileiro a ser exibido com tecnologia D-BOX da Rede Cinemark, levando uma experiência mais imersiva para o espectador. O longa tem as vozes de Danilo Gentili, Maisa Silva e Rogerio Morgado.

Sete amigos, se unem a um grupo de alienígenas, para salvar o planeta terra do terrível vilão  Gana Golber. A história é repleta de referências, Yoda, Mario, Seu Madruga, ET de Varginha e Chupa Cabra, fazem participação no filme.  

Nenhum comentário:

Vídeos da Web