Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Agora temos uma nova operadora de celular, pertencente ao Correios

A telefonia moveu brasileira, ganhou uma nova prestadora de serviços de ligação, SMS e Internet, os Correios. O serviço já começa com cobertura nacional, inclusive aqui em Palmeira dos Índios, mas os chips do "Correios Celular", só estão disponíveis em 12 agências de São Paulo.

O projeto inspirado nos exemplos de Portugal e Itália, de montar uma operadora de telefonia moveu, para os Correios, já era cogitado a anos. O serviço foi lançado nessa segunda-feira dia 6 de março, em São Paulo. O cronograma de expansão esta empenhado, inicialmente, em ampliar a disponibilidade dos serviços de venda de chips,  em todo o estado de São Paulo, por meio de 164 agencias, até o fim de março. Em seguida, passará a ser oferecido em Brasilia e Belo Horizonte. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.

O Correios Celular resulta de uma parceria com a EUTV, prestadora de serviço móvel pessoal autorizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que será responsável pela infraestrutura, usando a cobertura da TIM.

A princípio, serão vendidos apenas chips e recargas de planos pré-pagos. A venda de planos pós-pagos será estudada apenas a partir do segundo ano de operação. O plano inicial pré-pago terá recargas mensais de R$ 30.

Nenhum comentário:

Vídeos da Web