Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Kit de TV Digital distribuído de forma gratuita é vendido ilegalmente

Com o apagão analógico, os beneficiários do programa "Bolsa Família" do Governo Federal, tem direito a um Kit com todos os equipamentos necessários para a digitalização de suas residências. Mas o que deveria dar acesso a TV Digital a essas famílias carentes está sendo usado como forma de lucro para alguns. 

Nos últimos meses, tem sido encontrados vários anúncios de venda do respectivo Kit nas redes sociais. Esses são de pessoas que retiraram o kit, como é de seu direito, mas que decidiram comercializar o equipamento por preços que variam de 50 a 200 reais. Está expresso na embalagem dos equipamentos distribuídos os seguintes dizeres: 
Uso exclusivo para o processo de digitalização da TV brasileira. Produto distribuído gratuitamente que não pode ser vendido.
A página "TV Aberta da Depressão", esteve nos últimos dias compartilhando alguns desses anúncios ilegais:
Assim como a página "TV Aberta da Depressão", aguardamos que os órgãos responsáveis se posicionem sobre o caso. O que poderia ser adquirido gratuitamente está sendo vendido. Esta ação pode até mesmo estar dificultando o acesso de muitas famílias que reaumente necessitam do beneficio.

Nenhum comentário:

Vídeos da Web