Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagems][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Termos de Uso

A liberdade de expressão é prezada pelo Mamfonline, todos os usuários do site, sejam eles leitores ou redatores, tem o direito de expressar suas opiniões.

Redatores:

Tudo o que é publicado nesse veículo esta sob a responsabilidade do responsável pela informação. Em casos de redatores, que usarem fontes externas para receber informação, a responsabilidade é do responsável pela informação, e não o redator.

Os redatores que elaboram e constroem a informação que será publicada, tem o dever de se responsabilizar por qualquer dano a imagem de empresas, ou de pessoas que tenham sido citadas em suas publicações.

Leitores:

Os leitores do Mamfonline, podem expressar suas opiniões, sugestões, criticas e conclusões, através dos comentários, sendo que os mesmos devem se responsabilizar pelo que é publicado através desse veículo.

Linguagem:

De nenhuma forma, são admitidas palavras obscenas, ou que humilhem de forma preconceituosa augo ou auguem. Os que desrespeitarem essa regra deverão ter seus textos excluídos, e se possível, serão banidos do site.

Temas:

O Mamfonline, ao contrário de outros sites, é uma fonte de informação, e não de puro entretenimento. São permitidos os seguintes temas citados abaixo:

TV Local: A mídia televisiva local deve ser abordada em artigos do Mamfonline. Sendo que as informações devem ser expressamente relacionadas a mídia local, e não devem ser confundida com a mídia nacional. No caso de pessoas de nacionalidade alagoana, que não tenham relação com a mídia televisiva do estado, que venham participar de programas ou eventos da TV nacional, esses não devem ser abordados em artigos desse site.

Radiodifusão educativa ou publica: Esse nicho, pode ser abordado nesse site, com total liberdade.

Cultura e Educação: O Mamfonline presa pelo apoio a cultura e a educação brasileira e mundial. Esse tema também pode ser abordado aqui no Mamfonline. Sendo que sociologicamente, as áreas culturais que devem ser abordadas aqui, são: a “Cultura Popular” e a “Cultura Erudita”. Não é permitida a chamada “Indústria Cultural” ou “Cultura de Massa”.

Notícias regionais e nacionais: a notícia também deve ser abordada por esse veículo. Mas que não aja manipulação ou omissão da informação. A notícia não deve privilegiar uma entidade e oprimir outra, ela deve ser imparcial.

Publicidade:

Todos os lucros ganhos pelas campanhas publicitárias são usados na manutenção do site.

Uso do conteúdo:

O Mamfonline é protegido pela seguinte licença do Creative Commons:

Dessa forma é permitido a reprodução de nosso conteúdo em outros sites, desde que sejam colocadas as referências com link para o conteúdo original. Não é permitido usar nosso conteúdo para fins comerciais.

Sobre esses termos:


Tudo o que é expresso aqui está em constantes modificações, de acordo com as circunstancias que o Mamfonline vivencie. Qualquer alteração nesses termos, deve ser informada a todos os usuários do site.

Vídeos da Web