Curta um Curta

[Curta um Curta][bsummary]
Anuncie Aqui

Palmeira

[Palmeira%20dos%20Índios][bsummary]

Viagens

[Viagens][bleft]

Vídeos

[Vídeos][twocolumns]

Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Palmeira ganha Arvore de Natal, e sofre criticas de internautas

Palmeira dos Índios, já não é mais a mesma a muitos anos, o que antes eram praças bem arborizadas, hoje são latas de lixo públicas, sem o mínimo cuidado da prefeitura e da população. Nos vivemos, e já nos acostumamos ao abandono do poder publico com a população, mas nos mesmos desprezamos essa cidade, e atrasamos o seu desenvolvimento, afinal quem coloca os entulhos de construções nas ruas? Quem depreda e danifica os poucos benefícios públicos que ainda restam na cidade?

Recentemente, encontrei uma foto que circula pela internet, de uma árvore-de-natal localizada na Praça da Independência. Basicamente o enfeite é feito de CDs usados, pendurados em pequenos cordões suspensos numa haste de madeira. A ideia parece boa, pois os CDs que poderiam estar jogados nas ruas da cidade, estão ajudando a trazer um pouco do espírito de natal para os palmeirenses.

Arvore usada em outros anos
A pequena e humilde árvore, que enfeita a praça não chega nem aos pés da que já esteve no mesmo local anos antes. Palmeira já teve uma grande preocupação com decorações natalinas a algum tempo. A casinha, que hoje esta abandonada, no banco de areia do Açude do Goiti, antes era toda decorada com luzes, bonecos, e enfeites, que hoje já não são mais encontrados no local.

A provável desculpa para o baixíssimo investimento, nas festividades da cidade é provavelmente a crise, que afeta todo o país. Mas o que custava continuar a ideia da árvore de CDs em toda a cidade, reciclando objetos que iriam para o lixo, e os transformando em guirlandas, renas, estrelas, dentre tantos outros adereços que poderiam dar uma cara melhor a cidade. 

Qual sua opinião? Expresse nos comentários abaixo: 

Um comentário:

  1. Esse perfeito não tem vergonha de fazer uma palhaçada dessa NÃO? Uma criança do maternal teria mas criatividade com certeza isso é lixo em todos os sentidos qual a criança que vai querer uma ft de recordação com uma árvore dessas depois reclamam porque os palmeirenses vão gastar seu dinheiro fora tá aí um dos motivo...

    ResponderExcluir

Anuncie Aqui